segunda-feira, 5 de março de 2012

ETERNA PROMESSA

Eu vim te ver.
Saber se é mesmo assim,
como a tenho nos meus sonhos
nos meus desejos.


Vim te ver no invisível,
sem poder toca-la
como a toco em meus lábios
nas carícias leves correndo seu corpo.


Eu vim senti-la 
já que aqui dentro
você me toma por completo
faz viver um coração
que bate forte,
outras vezes apanha
em defesa de um sentimento.


Eu vim amá-la.
Na certeza de um bom dia,
no desejo de alegria
no rimar da poesia.



Um comentário:

  1. Aroldão, não sei se posso realmente te chamar assim (rsrsrsrs).

    Uma vez eu escutei : ""Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas e comprimem estômagos".

    Será que podemos acreditar nas promessas de uma pessoa mesmo sabendo o que vem dela é verdadeiro. As vezes nem ligamos pelo o que é verdadeiro só sei que quando amamos nos entregamos por inteiro ate esquecemos das promessas!

    Gostei muito da sua postagem!
    :D

    ResponderExcluir