domingo, 25 de março de 2012

MINHA PROMESSA, MINHA PARTIDA.

Chegou a hora.
Pegar a mochila
sair pela vida
buscar a saída.

Na mochila, folhas em branco,
lápis, um apontador...
que me de direção
e uma maquina que faz fotografia.

Saudade não quero levar,
prefiro deixar com quem vai ficar.
Guardei as coisas todas do mundo
o meu mundo:

A paixão infinita... e a sua ausência.
O amor que é seu... e sua essência.
O sonho... o desejo... e nos lábios seu beijo.
Esse não esqueço, nem deixo pra traz.

Guardei também seu abraço,
apertado, quente... e seus amassos...
nossa, isso vai dar saudade, mas saudade não posso levar.
Mas levo a vontade de te ver chegar no meu destino.

Outra coisa que não podia deixar pra trás ...
aquele seu olhar.
Fitando os meus olhos, que sem querer te disseram no primeiro encontro:
- Fica comigo!
Mas disseram baixinho, só pra eu ouvir, um pensamento alto.
Mas seu sorriso me disse:
- Fico.

Agora vou embora.
Acabou o carnaval.
passou o mês...
a estrela ... sorriu.

Estou partindo na necessidade que tenho de ficar.
A promessa não cumprida não foi minha.
Meu é amor, é paixao... que guardei em seu coração.
Meu amor... eu to indo.



2 comentários: