quarta-feira, 14 de março de 2012

QUE SEJA O QUE QUERO

Eu preferiria que fosse meu colo
a sua mão ao queixo.
que fosse meu abraço os seus braços.
Que fosse meu sorriso a sua tela,
Um pensamento na ponta dos dedos...
Eu preferiria que a minha companhia,
fosse  mais completa que a plena multidão
que se busca e não alcança e de fato me supre a sozinhes
Queria que entendesse, longe das palavras, o gesto,
meu olhar e o calor das minhas mãos dizendo que estar só, é preciso.
Que o pensamento que agora vagueia... vago pelo mundo,
não diz o que penso,
e que apenas sinta.
Queria que fosse eu, no lugar do espanto, da surpresa,
e que a sozinhes não fosse  embora com a necessidade que tenho do seu corpo, do seu colo, e da maciez dos seus lábios sentindo falta dos meus.
Queria que soubesse o quanto gosto... e mais nada.
Queria que soubesse, que a solidão passa longe do que sinto,
silêncio, apenas porque gosto tão somente da sua presença...
"gosto de ti não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo"

3 comentários:

  1. Só pra constar Passarinho........ autorizo vc a postar este texto!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Tamanha sorte tem essa sua musa inspiradora!!!
    Amei o texto!!!

    ResponderExcluir