domingo, 25 de março de 2012

PERDOA-ME

Pelo que seja,
por ter vindo de outra época.
Perdoa-me por ter vivido
apenas te esperando,
enquanto você vivia me procurando.

Perdoa-me por ter vindo sem ter avisado
empurrando meus versos mal cantados
Por encher-te de um amor que não deseja.
Menor do que o que mereça.
Mas foi tudo que escrevi nessa poesia da vida.

Perdoa-me por apressar o tempo
E por isso ser assim, tão saudoso de ti.
Perdoa-me pela saudade que sinto,
E pela saudade que deixo.

E assim como vim
Perdoa-me por partir sem avisar
e deixar apenas um papelzinho escrito:
Te amo.
Fui "meu coração já é sua morada, namorada... e a chave você tem na mão."


5 comentários:

  1. lindo d+, feliz de que estiver ao seu lado

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Claudia !

    ResponderExcluir
  3. a gente viaja mesmo... parabéns!

    ResponderExcluir
  4. De onde vem tanto sentimento? Quem é a dona desse "eu te amo" que te premite ir sem avisar? nao se vive mais isso hoje em dia, e quando se tem... a vida vive mais. Parabéns poeta.

    ResponderExcluir
  5. me incorporei nessa totalmente ... oo vida q me desafia!!bjs

    ResponderExcluir