sábado, 18 de fevereiro de 2012

Me deixa!

Provar do seu beijo,
me envolver em seu jeito.
Me deixa ser seu por um instante,
prometo não cumprir promessas,
te prender no meu desejo...

Me deixa saciar seu apetite
fechar seus olhos
e te mostrar que o seu,
também é o meu desejo.

Me deixa...
Se ficar envolvida demais.
Me deixa apenas te envolver em meus braços
Te despir com meus olhos
e de todos os pudores
Te amar em meus lábios.

Me deixa ... se o "amar" for pecado.
Já não prometo mais nada!
Me deixa sentir seu corpo tremendo,
pedindo mais do meu veneno.
Faça isso sem palavras...
me deixa mergulhar em seu olhar.

Me deixa... e vá sem olhar pra trás,
Já não vai me achar, alem de ti,
No molhar dos lábios em meu beijo,
Me deixa, no prazer do seu corpo,
No gozar do seu apetite,

Me deixa e vá...
Eu estarei longe,
E dentro de tí, no mais profundo
Desejo de me deixar ser seu.




Um comentário:

  1. Esta é pra abrir os baús e deixar rolar as saudades... belo texto Passarinho!

    ResponderExcluir