terça-feira, 1 de maio de 2012

VEM COMIGO

Eu hoje calcei o meu melhor chinelo.
Meu melhor short, o mais velho,
de ficar em casa.
Camiseta de curtir uma rede e...
 resolvi ganhar o mundo.

Vem  comigo amor, 
descobrir prazeres além de ter você e eu 
onde quer que seja.
Vem comigo amor,
deixar o futuro lá onde está.
O passado que sei lá de quem é.
Vem comigo viver o presente
que DEUS  me deu que  Ele te deu.
Não precisa mais chorar,  não se basta amar?

Vem comigo amor,
ver o lugar que você tanto gosta,
sem compromisso ou destino!
A gente só tem essa vida, essa hora. 
Vem comigo, antes que chega a hora de eu ir embora.

Lá tem montanha, tem pensamento,
Tem sentimento e céu bonito.
Bonito é a gente... sente:

Seus lábios molhados no meu beijo sedento.
Seu corpo colado, no meu corpo ardente.
Sente meu abraço, no amor que é só da gente.
E quando os olhos buscam,
Qualquer palavra, aquele desejo.
Deixa explodir esse vulcão.
Se enrosca no meu corpo, 
na minha alma que já sua.

Vem comigo amor,
por onde quer que eu for.
Vem comigo, 
rever "nossa felicidade
que ficou espalhado
Por toda cidade"

2 comentários:

  1. Mais um texto emocionante! Parabéns nono! lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flávia! Sempre presente! A beleza do texto está no pensamento de quem o "vê", como ele realmente é! Parabéns!

    ResponderExcluir