quinta-feira, 10 de maio de 2012

O AMOR E A DESPEDIDA.

Amor eu vou tentar fazer a minha parte
vou tentar sufocar essa saudade
estancar esse gostar...

Não sei o que fazer
com essa vontade de te dar a mão...
te cobrir de madrugada, nas noites frias...
Sinceramente, não sei o que fazer com tudo isso
que chega a ser maior do que eu.

Mas eu to indo embora.
Vou pra outro estado, outro lugar,
Pra onde sempre sonhei em te levar.
Não pense que eu quero,
ou que eu estou fugindo...

É tanto por gostar,
que decidi me afastar.
Pra você se refazer
se reorganizar...
Já to sentindo muito a sua falta.

Se por ventura eu não conseguir ficar longe,
Se eu não conseguir espantar essa tristeza de mim...
Simplesmente me abrace...
Confesso que do amor à amizade,
é um caminho tão doloroso quanto a despedida...

De qualquer forma amor,
Só quero que saiba que eu gosto demais de você.
Tentei fazer com que fosse a última sabe?
Pra que a gente pudesse mesmo ficar juntos...
Mas eu não coube em ti.




2 comentários:

  1. que isso velho! ta indo pra tao longe assim? deixe endereco (pelo menos virtual) para os amigos, mas de qualquer forma, va com Deus!
    Seu mano,
    Armando Santos.

    ResponderExcluir
  2. Espero que não haja nenhuma despedida (quem ficar, ia ter uma perda muito grande), e que de fato seja simplesmente, mais uma poesia maravilhosa!
    Parabéns.

    ResponderExcluir