domingo, 13 de maio de 2012

EU

Ouvindo essa música, o "eu" fica melhor, e se torna ... seu.

De mim não sei falar muito não.
Porque eu sou o que sou,
sem medida, sem razão...

Eu sou vida.
e vida é muito mais do que sou.
Vida é você na minha.
Uma poesia não lida,
Perdida nos olhos, no abraço, e na paixão.

É a sua dor em minha lágrima,
O seu sorriso em meus lábios
E os meus molhados,
pelo beijo seu.

A vida é o abraço
No calor do afago.
é o seu sonho, em meu cochilo...
é o seu caminho nos meus passos
é o que você vê nos meus olhos,
e o meu olhar, no que você enxerga.

A vida, é a despedida
e te levar junto.
Mesmo com você ficando.

Eu sou isso: o frio na barriga quando
te falo no ouvido, as palavrinhas magicas
nosso segredo, nosso sossego.
"e se me faltares, nem por isso eu morro,
se é pra morrer, quero morrer contigo,
de amores."

Se é pra você me ler, não podia faltar
O amor em sua letra,
musicado...
Faz morada no que é seu.
Leva contigo...
eu.




2 comentários: