domingo, 22 de abril de 2012

UM ABRAÇO COM OS OLHOS

"... ce sabe que a casa é sempre sua."

Quando nos conhecemos, na verdade, nos reencontramos.
Não foi um olhar que nos envolveu.
Aqueles olhos nos meus, os lábios entre abertos,
A sua expressão de um espanto e certeza, na verdade
eram simplesmente a certeza.
Aquilo era o destino.

Você, perdida numa vontade de ir embora,
eu, enraizado na certeza da chegada.
O destino e suas voltas, empurrando um tempo
escasso, que nunca se acaba, fez com que
nossos sorrisos tivessem alegria, pelo tempo que deveria.
O acaso, sempre de mãos dadas ao destino,
se encarregou do resto.

O resto não era sobra. O resto,
era um futuro sonhado, merecido e marcado,
O resto, é a alegria, a euforia do sonho que se realiza.
Sonho que se voltava para o futuro e nos faria crescer.
A intensidade de um sentimento guardado,
cultivado pelos mais nobres ourives d'alma
foram entregues de coração...

Mas veio o tempo... novamente o tempo,
o oráculo da cura, se rendeu ao abraço e sua força.
E quando nos reencontramos, não foi o celo do olhar:
Meus olhos te abraçaram, te envolvendo com o coração.
Por isso o conforto! Por isso que quando meus braços chegaram
a ti, já estava moldado o seu corpo no meu.

Ainda assim, se de tudo nos couber a despedida...
assim será. Deixo contigo o meu coração,
eu vivo apenas com e eco das batidas dele.
Deixo contigo aquele meu olhar, pra que você
esteja sempre abraçada nas suas noites de frio.
Deixo contigo uma saudade,
meus caminhos nunca tiveram pegadas...







2 comentários:

  1. "Deixo contigo uma saudade,
    meus caminhos nunca tiveram pegadas..."

    Nossaaaaaaaaaaaa! Eu amei demais este texto!
    Parabéns, Aroldo!

    ResponderExcluir