terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ela

eu ia
te amar
te enobrecer eternamente
se você fosse minha amiga
e respeitasse minha fraquesa
minha "dependencia"
e minha escolha... talvez errada
Eu ia realmente
ter certeza
que seu sentimento
seu estado de "amizade"
de amante
são verdadeiramente dignos
da confiança de um homem
se você simplesmente me aceitasse
sem deixar que seus olhos
dissessem
o que realmente sou.
Eu ia agradecer de todo coração
se me desse a mão
ainda que eu errasse a direção
eu ia adorar
acordar em seus braços.
Eu ia adorar fazer você dormir
passando a mão nos cabelos de uma pessoa verdadeira.
Eu ia adorar voltar pra casa 
sabendo que eu nunca fui
e poder dizer:
-hoje nao foi bom!
mas ser confortado pelo seu sorriso
até que um dia eu cresça
alem do meu tamanho,
alem do meu espirito
e possa dizer:
- obrigado por tudo!
por simplesmente me entregar o seu silencio
quando precisava de um grito
obrigado por me fazer enxergar
que eu sou muito mais comigo mesmo
por você estar do meu lado.


2 comentários:

  1. Meu professor mais lindusco do mundo,além de lindo é sensível e um poeta adoroooo muito vc teacher, bjos da maluquete da Janete Melo.

    ResponderExcluir
  2. "Jamais esqceremos que NÓS somos os protagonistas de nossas vidas, então somente NÓS, poderemos fazer dela uma linda História"!

    ResponderExcluir