domingo, 25 de novembro de 2012

SONHO, DESEJO E POESIA




E trazê-la de um sonho,
de um desejo
provar-te o beijo...
doce conquista, momento perfeito.

Buscá-la em todos os instantes do meu dia,
telefone que toca seu nome,
quem diria que você seria poesia?

Mas a rima perfeita, eu encontro ao seu lado.
Pena, é o tempo implacável,
dar-te a sensação de voar quando estamos juntos.
Traduz pra mim o que é isso?
Se fizer, prometo parar o tempo, de um jeito ou de outro.
Só pra sentir de novo sua respiração no meu rosto.
Só pra sentir de novo, minha mão sob seus cabelos,
seu corpo colado ao meu, pedindo mais...

Sonho, desejo... um beijo perfeito.
Seu nome, poesia... vida que traz pro meu dia.
Saudade. Aqui o encontro marcado.
Não deixarei de "te" escrever, onde quer que esteja:
"Que a mulher que eu amo se sinta pra sempre amada,
Ainda que distante!"






Um comentário: