domingo, 5 de agosto de 2012

UM DIA ASSIM COMO HOJE


Anjo eu vou dormir sentindo sua falta.
Desejando seu abraço, no lugar do edredom.
Sonhando com o calor que essa saudade me faz.
Lembrando de um dia...
Um único dia em que você chegou
E no doce ardor de uma bala
Deixou ainda mais gostoso aquele beijo.
Vou dormir pensando que esse tal destino
se perdeu no tempo, e que o acaso...
Nos deu de presente um sonho,
um passado...
Uma vontade, uma pontinha de tudo que se poderia viver.
Do sonho, eu vou viver,
Se um dia, no mesmo encanto acontecer,
num estacionamento, por acaso um abraço.
Se no olhar eu voltar no tempo,
só pra firmar ainda mais o que você já sabe:
O que sempre esperei naquela janela,
o caminhar da menina mais bela,
por um único dia que seja,
que é o que preciso pra te dizer,
que todo amor que vivi,
que toda flor que eu colhi,
que todo verso, que guardei de mim...
só terá mesmo, rima verso e poesia
Se você souber que foi pra você.
Que tudo isso, é por ti.



Um comentário: