quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAFÉ, LETRAS E FERRERO ROCHER


Na madrugada, o som do silêncio.
Saliente, quase tudo.
No pensamento distante, sua imagem.
Tão próxima de mim.
Sendo desenhada em letras de uma poesia viva.
Sendo vivida na inspiração de uma paixão.
Fonte de amor, reticencias desenhando o ...
s i l ê n c i o.
Sua ausência, sua essência vivida em todo lugar da minha memória.
Seu café na minha estante,
Seu bilhete em letras cursivas,
em letras escritas pelos lábios que molhavam os meus.
Corpo colado no beijo quebrando silêncio, quebrando o tempo
te fazendo presente com toda distancia.
Onde quer que esteja... na cama que seria minha numa noite.
Na cama que te aquece do frio.
No quarto inteiro que te acolhe,
O ferrero, é pra rimar com o céu
que eu vivo em você.
As letras? Só você sabe, poesia.
O silêncio... é pra deixar ecoar o "te amo" que meus olhos dizem.







Um comentário: