segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COISAS DO CORAÇÃO II


As vezes a gente é pego de surpresa.
A gente espera por alguém, planeja sua chegada, sem saber que a gente tem que ir buscar. Onde quer que esteja: no sonho, no outro lado do mundo ou até mesmo, no céu.
As vezes essa busca acontece tão de repente! De uma maneira tão inesperada que o nosso "certo alguém", na verdade é a pessoa mais exata desse mundo.
Uma pessoa tão comum, que suas imperfeições são as coisas que te fazem mais belo. Mais lógico e por que não, mais apaixonado? 
Li uma vez que a pessoa certa não vale pra gente. A pessoa certa, na verdade é a pessoa errada, que nos tira o sono no meio da noite! Que te faz esperar por algumas horas, e mesmo assim, na hora de soltar um belo palavrão, ela te toma um beijo e num sorriso mais inocente diz assim: "te fiz esperar muito?"
Cade aquela raiva toda, aquele texto que você ensaiou com as palavras mais afiadas pra que na hora em que ela chegasse... se transforma no mais admirável: "você está linda!".

É meu amigo! Ela torce pro outro time, fala de outros homens como se você fosse a melhor amiga dela, e você, ainda aconselha! No primeiro encontro, ela abomina o seu passado, você custa aceitar que ela também não apareceu no mundo há minutos atras... e mesmo assim, não imagina o seu futuro inteiro sem ser ao lado dela.
Ela espera flores, e você me vem com um violão. Ela faz dieta, e você a enche de doces e só aparece com pizza! Mas vamos dizer a verdade: Nada a deixa mais sexy do que aquela sua blusa que ela veste depois do banho, sem nada por baixo e caminha em sua direção e diz: "soninho amor!"
Nas noites geladas em Casa Branca, ela toma seu cobertor e enquanto você se arma pra dormir de conchinha... ela dorme de "estrela", quase te jogando pra fora da cama... Mas o melhor mesmo, o mais perfeito, é seu coração batendo na vida dela.
O melhor da história, é saber que pode chover, ou o sol trincar o chão. Pode faltar grana, como pode sobrar um milhão... pode faltar tempo, como pode sobrar uma tarde inteira sem pensar em nada...
O que mais importa, é que todo conceito de amor, tudo que foi lido, vivido e escrito, é apenas uma frase! Porque a cada dia, a todo instante, a gente aprende principalmente que amar não é verbo, é tempo que se conjuga todos os outros elementos que se possa imaginar.

Nada melhor do que andar de mãos dadas, pelo topo do mundo, olhando o belo horizonte que ele tanto vê das nuvens por onde sonha. Nada melhor do que a paz de um sonho bom, vivido ali, tão lúcido, tão perfeito e tranquilo...
Nada melhor do que morar nos olhos e no olhar, enquanto se vive no coração de quem se ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário