terça-feira, 6 de agosto de 2013

DORME AGORA


Agora você dorme...
Longe de mim e aqui tão perto!
Agora o sonho, traz você pra mim.

Noite que me faz companhia,
Noite que entre tantas, foram nossas,
tão pequenas pelo amor que te faço,
pelo amor que me guarda...

Mas agora você dorme,
enquanto te amo em palavras,
tão poucos versos...
Tão loucos gestos, 
tão nosso o infinito!

E enquanto agora você dorme, meu amor,
eu vejo em parte seus sonhos,
contemplo o tempo solando minha alma,
meus pensamentos...
Eu vejo seus olhos fechados,
enquanto seu corpo se aninha ao meu.

Agora você dorme, enquanto te guardo
te vejo... te visto de mim...
Enquanto espero, seus olhos tão vívidos
em silêncio, encontrar o fundo dos meus,
ler que tudo isso, 
toda essa noite se traduz em ...
eu te amo.  






Um comentário: