quarta-feira, 10 de abril de 2013

SEM RAZÃO


Eu não entendo essa minha necessidade de você.
Também eu nem quero!
Não tem por quê, afinal, você pra mim é tão precisa.
E você sabe que o que eu preciso é de você.

Essa despedida que na verdade diz:
- Vai não!
Essa saudade que grita ao silêncio:
- Eu te amo tanto!
Esse beijo que nos tira o fôlego,
beijo que não se tem nem em novela!
É só nosso... e deixa ser!

Deixa ser eterno, pelo tempo que for.
Guarda-me no peito,
leva-me contigo, no lado de dentro,
no compasso das batidas
no coração.

E minha vontade, minha necessidade,
minha paixão que é  toda sua,
Minha alma liberta tomada nos teus braços,
Guarda-me em ti, por inteiro,
como arrepio que ... só você sabe o que provoca!
Provoca-me com teu caminhar
e o sorriso que seus lábios desenham no brilhar dos olhos.

É. Não há por quê. Não tem explicação.
Mas também não há mistério...
Você me traduz, é minha essência
Meu pensamento...
Meu chão e firmamento.
Leva pra sempre contigo,
pra sempre, onde for, todo meu sentimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário