terça-feira, 9 de abril de 2013

E SE ACABAR


Posso dizer que tudo valeu a pena.
Que viveria de novo cada segundo,
cada minuto!

Pode ser que aconteça...
como aconteceu o início, que é mais forte!
E o nascer do sol, a cada dia...
ele insiste independente de ter sido 
ruim ou perfeito o dia.

Eu faria de novo.
Eu me faria sol.
Lua se fosse preciso.
Seria mais preciso...

Só acaba se quiser.
Se faltar,
Se deixar...

Mas... se de tudo,
com todo amor que tivemos,
se com toda paz que vivemos...
Em cada silencio, em cada olhar...
em cada sorriso de plena alegria...

Pode acabar a espera, 
o frio com o abraço,
a saudade no reencontro.
A VIDA que sonhamos... não creio.

Porque depois do fim,
O perfume sempre vai trazer você pra mim.
Aquela música... aquela sensação...
Não vai acabar aquela noite...
ficou eterna a Taberna.
A primeira viagem... o primeiro beijo,
O primeiro olhar, fixo... 
antes dos lábios, meus olhos cravaram no seu:
Eu te amo.
Eu só traduzi o que você sentia.

E "se" assim, tiver que ser...
eu vou agradecer por cada instante
por cada segundo vivido...
pelo presente, eterno que vivo.
Infinito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário