domingo, 18 de setembro de 2011

COISAS E SONHOS

Sempre tentei encontrar explicação pra algumas coisas.
Acabei descobrindo que o quê eu não encontrava eram ... 
Coisas pra se justificarem.
Meu português errado, escrito n'outro mundo onde o
tempo apenas existe e pronto.
Na verdade, tento saber quem sou.
Um visionário? Um louco? 
Pode ser, quem sabe?
No meu tempo já não existem pretéritos, muito menos
imperfeitos. É um presente muito mais que perfeito.
Talvez porque nos sentimentos eu vejo formas, cores...
ouço sons!
Talvez porque o "eu te amo" seja mias que uma
declaração. Pra mim sempre foi um estado.
Enquanto te desenho nos meus pensamentos, descubro que
o que me leva é essa saudade que ninguém explica.
Um sonho, pode ser assim.
Aí fica você pra mim,
Sem regras, sem nada.
Na mais bela perfeição.
Assim e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário