sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SEM DESPEDIDA



Hoje eu to fazendo as malas.
To levando uma parte do que vivemos de melhor
pra eu matar a saudade e deixando outra
pra quando você se sentir desanimada, triste.

To indo.
To levando só umas coisas que você não quer mais.
Como a lembrança daquele abraço
que acabou roubando da minha boca um beijo.
E to levando aquele sorriso que lampejava um brilho no olhar,
desse eu não abro mão.

Alguns sonhos, nossos planos.
Eles são seus mas, por precaução...
Vai que um dia você resolve aparecer né?

As brigas, tristezas e alguns medos, estou levando também.
Mas numa bagagem de mão,
pra ficar mais fácil de jogar fora, num outro mundo...

Vou levar também a sensação que tive
ao tocar seu corpo naquela massagem,
to levando também a noite na taberna, lembra?
As descobertas que tivemos juntos.

Nossos passos na areia a noite,
a despedida que quase me fez voltar.
To vestindo todo carinho que você me deu,
um certo pedido de casamento que foi aceito...
algumas promessas que não mais vão se cumprir.

E também essa tristeza, as lágrimas,
O futuro que eu invadi, as poucas brigas...
Da aqui um beijo, tá na hora.

Vou levar a sensação de que esse dia não existiu.
Reaprender a respirar um ar sem seu perfume,
andar sem sua mão na minha.
Não sei se meus sonhos vão ter um toque de realidade,
ou se minha realidade um dia vai ser assim:
O sonho que tivemos juntos.

Vou deixar meu amor em suas mãos.
Meu coração em sua vida.
Vou deixar o que há de melhor:
Fica com a certeza de que foi amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário