quarta-feira, 26 de junho de 2013

O VERSO PERFEITO


Como não me apaixonar?
Seu silêncio falando mais alto,
Seus lábios moldando o sorriso,
Pra não dizer dos olhos...
O seu olhar!

Deles essa luz, inspirada em música:
Convite, espera... pedido...
e você veio sem ao menos sair do lugar.
Você veio, mas há tanto tempo não me deixa.

Não queria estar agora
simplesmente desenhando você em letras.
Queria tocar seu corpo.
Acariciar sua pele
sentir seu cheiro, deslisar minhas mãos
sob seus cabelos, fechar seus olhos
com os meus desejos.

Queria sentir seus lábios nos meus,
beijar sua boca e provar do seu mel.
Coisas que só a paixão sabe viver.
Sentimentos que só a poesia sabe dizer.

E você sabe. Você é meu verso prefeito!
É rima preferida, e nem precisava dizer.
Você é a minha entrega, minha chegada e minha vontade.
Você é o arrepio, ao sussurrar no meu ouvido
em segredo, o seu desejo:
"eu te peço, vem!"

E seu corpo moldado ao meu,
guardado no abraço, no sorriso que te faz perfeita.
Você me leva ao céu, que é onde vivo!
Enquanto habita em minha pele
Meu coração a ti é completamente entregue...
Já não sei viver sem respirar você.

"Eu te chamo, eu te peço:
Vem!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário