terça-feira, 23 de outubro de 2012

VOA QUE ESSE CÉU É SEU!

Eu acredito sim em cada sentimento,
em cada essência traduzida em palavras.
É que as vezes, a poesia faz calar o poeta.
No silêncio, 
alegria retratada num lampejo de sorriso
daqueles que nos mostram que a vida 
não se faz somente por frustrações.

E no enorme silêncio que ecoa na alma
por um eterno segundo,
alí me encontro de novo,
olhando para o céu
de onde vim, caminhei 
e realizei o sonho de Ícaro.
Nas palavras do oráculo, pra lá quero voltar.

Nas palavras, que enobrecem minha alma,
serão gravadas,
serão   c r a v a d a s, 
na mais nobre galeria da minha memória,
por saber que parte de mim, 
foi importante nessa conquista
que te levará pela vida...
te levará por todos os cantos e curvas 
que seus sonhos arquitetarem.

E que num furo qualquer do futuro,
ver os pés flutuando sobre nuvens brancas
"como a paz que existe em todo sonho bom",
apenas lembre-se:
alí no comando daquele gigante de aço,
eu estarei presente,
fazendo do céu o mais nobre pergaminho
desenhando... traduzindo mais uma vez
o sonho, os sentimentos em palavras...
e delas... a poesia de voar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário